Arriba

Na Hergóm temos mais de 50 anos de experiência em tecnologias de combustão.

Vantagens da lenha

Centenas de milhares de lares em todo o mundo têm contado com nossos produtos e estão totalmente satisfeitos, porque a Hergóm aposta na investigação e tecnologia de ponta com o cuidado no desenvolvimento e fabrico de cada produto para garantir o prazer do fogo, de forma segura e eficaz.

Os melhores materiais

O ferro fundido, o principal componente dos nossos produtos, garante um acabamento de alta qualidade, alta resistência e ideal transferência de calor. Todos os modelos de aço apresentam estrutura de dupla câmara para assegurar a sua força ao longo do tempo. 

Combustão limpa e altos rendimentos

Os sistemas de combustão avançados dos produtos Hergóm garantem a queima completa de lenha e fornecem mais calor com menor consumo de combustível, protegendo o meio ambiente, reduzindo os custos de combustível e manutenção.

Vista espetacular do fogo

As grandes superfícies de vidro permanecem mais limpas, graças ao sistema de Airwash, que dirige um fluxo de ar para a superfície interior do vidro, mantendo-o livre de depósitos. 

Fácil controlo de combustão

O fogo é facilmente controlado por reguladores de ar primário e secundário, para controlar a quantidade de ar que é alimentado à combustão. 

Fácil de limpar

Os cinzeiros removíveis garantem a limpeza e conforto na remoção de cinzas.

Confiabilidade

Todos os nossos produtos são certificados com a marca CE, que garante a sua eficácia em relação ao desempenho, segurança e emissões. Esforçamo-nos para superar os controlos internacionais mais exigentes, ultrapassando os requisitos mínimos de desempenho, CO, partículas, etc.

Estufas, recuperadores, fogões e produtos de aquecimento. Ferro fundido e combustão ecológica: Biomassa.

x

Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Puede obtener más información, o bien conocer cómo cambiar la configuración, en nuestra política de cookies