Arriba

Aprecie a beleza do fogo e do calor das chamas com a eficiência e conveniência do gás.

Vantagem gás

Se mora na cidade, sem acesso fácil a colocar lenha, num apartamento sem espaço para a armazenar ou com restrições para a instalação, agora pode desfrutar do fogo onde não é possível instalar uma lareira tradicional.

Desenho

Com suas linhas simples e minimalistas, o recuperador MG foi projetado para ser totalmente integrado na parede.

O seu design especial, ocultando o seu quadro, oferece a sensação de uma lareira com o desempenho de um recuperador selado, e também pode ser instalado numa estrutura ou revestimento. Este fogo é adequado para qualquer tipo de interior, moderno ou clássico, para atender todas as exigências de decoração.

Segurança

Todos os recuperadores Hergóm a gás são de combustão selada com tiragem exterior. Usando um tubo coaxial, o ar limpo para a combustão é recolhido fora da habitação e o gás é emanado com segurança, favorecendo a instalação nessas casas que não tem uma chaminé para o telhado. Cada recuperador Hergóm a gás é fabricado sob as estritas medidas de segurança em conformidade com a Norma Europeia e, portanto, com a marca CE.

Conforto

O calor é completamente ajustável e é controlado por um termóstato. Regule a temperatura desejada no painel de controlo ou na parede do termóstato, e o recuperador manterá uma temperatura estável e constante, assim como uma caldeira. Todos os recuperadores MG vêm com um controlo remoto para maior comodidade.

Facilidade de Instalação

Os recuperadores MG vêm de fábrica com todos os sistemas de fixação e pés ajustáveis ​​em altura para aplicação indicada na base da instalação. Também inclui grelhas para permitir que o ar quente possa sair para o compartimento.

Estufas, recuperadores, fogões e produtos de aquecimento. Ferro fundido e combustão ecológica: Biomassa.

x

Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Puede obtener más información, o bien conocer cómo cambiar la configuración, en nuestra política de cookies